E isto dá-me que pensar, pois se para ele a cultura é um elemento essencial, os seus estudos continuam a estar nas suas prioridades, o seu bem estar físico é indispensável, o Ricardo vê-se muitas vezes obrigado a prescindir de outras coisas apetecíveis como o seu ciclo de amizades.
Quando muitos dos seus amigos se interrogam como é possível o Ricardo faltar a uma noite de farra … eu já descobri a verdadeira razão…

A verdade é só uma, o jovem Ricardo (detentor da alcunha de Zé da Eira, dado o seu nome pitoresco ViEIRA, PerEIRA, MorEIRA) é obrigado a conciliar uma série de tarefas primordiais para o seu bem-estar!
Caros amigos, o nosso Zé da Eira é um gestor de tempo nato! Por muito que vos custe, tentem entender isto!
Após análise cuidada das suas necessidades, consegui construir a pirâmide de Maslow do nosso Moreira:

Resultado: Podem estar todos descansados, que todos vocês são hierarquicamente mais importantes, que o simples prazer sexual deste nosso conterrâneo.
Caros leitores, fiquem atentos à próxima vítima deste blog…
eheheheh!!!Fantastico
ResponderEliminarOlá amigo Moreira. O retrato que te fizeram é excelente.O seu autor foi brilhante e conhece-te mto bem. Para mim estás excelente. Fiquei a conhecer-te melhor um pouco (refiro-me à faceta interior,claro)pois do exterior já não tinha dúvidas. Para mim continuas a ser aquele Moreira amigo com quem dá prazer falar. Sempre que queiras a porta está aberta. Um abraço
ResponderEliminarExmo. Senhor:
ResponderEliminarO Município do Montijo vem pela presente informar que sua Excelência é um cidadão necessário no nosso Concelho.
Se estiver disponível, poderemos agendar um almoço para negociarmos uma possível transferência para o nosso burgo.
Zé da Eira, fantástico... Bom pressagio para jantar!
ResponderEliminar