terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Arcuense recebe Distinção Honrosa


Luís Amorim ganhou o prémio de melhor doméstica do mês de Dezembro atribuído pelo sindicato das domésticas profissionais do lar. Premio este, diga-se, inteiramente justo por toda a dedicação empenho e profissionalismo com que abraçou este novo projecto. Recorde-se que ainda há bem pouco tempo kokas estava numa área profissional totalmente diferente, o que valoriza ainda mais esta distinção, pois a mudança foi grande e a adaptação foi algo de extraordinário. Foi chegar ver e vencer.

Kokas não se mostra nada arrependido com a mudança, muito pelo contrário, chegou mesmo a afirmar… “Prefiro mil vezes estar em casa a cozinhar umas favas com chouriço do que estar dentro de um escritório a celebrar contratos de compra e venda com clientes chatos. Agora sinto-me uma fada do lar de corpo e alma, acho que descobri a minha vocação natural”.

Neste momento o nosso amigo divide o seu tempo entre polir o trem de cozinha que recebeu pelo Natal, em frente ao fogão a preparar deliciosos pratos, a fazer e desfazer camas, aspirar a casa, beber shots de tequilla, jogar CM e ainda lhe sobra algum tempo para escrever umas barbaridades no seu Blogue.

Durante a conversa informal que tivemos confrontei-o com o facto de o seu bafo tresandar a álcool, ele nem tentou contornar a questão, apenas desabafou com uma voz tremida: “Sim, é verdade que tenho este problema do álcool mas também com estas mudanças todas, o stress da vida doméstica, os prémios do sindicato etc. não achas que mereço ter um refugio? Olha, não tenho vergonha em admitir que ainda agora fui à casa de banho mandar dois shots de tequilla para o bucho, é o meu escape tens que compreender…”

-E porquê no WC Kokas? – pergunto eu

“Isso é por causa da minha mulher não descobrir. O que eu faço é esconder a garrafa de tequilla dentro do autoclismo e de noite quando me dá a vontade, vou ao WC, mando um ou dois shots pela guela abaixo, em seguida bochecho com Tantum Verde para disfarçar o bafo, volto para a cama e está feito. Quando ela me pergunta porque vou tantas vezes à casa de banho eu respondo que é porque bebi muita água ao jantar e tenho muito xixi (risos).”

Resta-me desejar a este meu amigo as maiores felicidades nas futuras lides domésticas.

8 comentários:

  1. é que ficas emsmo bonito de empregado.... :)

    ResponderEliminar
  2. já diz o ditado, quem semeia ventos, colhe tempestades. Quanquer dia dia montas uma empresa de limpezas, ou se calhar um bar onde se servem shots de tequila no WC.
    grande abraço mano

    ResponderEliminar
  3. pelo menos tou com umas linhas bem favoráveis!:)

    ResponderEliminar
  4. A inveja é um sentimento tão feio!

    ResponderEliminar
  5. Agora é que está tudo entregue à macacada!!!

    ResponderEliminar
  6. hey nice shoes...!
    wanna fuck?!

    ResponderEliminar
  7. Fetiche com pés femininos?!

    O correcto seria: Fancy a fuck?

    É pura inveja!

    Está tudo entregue à MACACADA!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. humm... quero contratá-la :)
    Mas como uma condição, não quero conduções de camiões dentro de casa! Ouvi dizer que ela brinca muito com os camiões :)

    ResponderEliminar