quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Nuno at the Gym


Como é do conhecimento público o nosso amigo Nuno Mor, desde há uns meses a esta parte, tem dedicado grande parte do seu tempo a cuidar da sua imagem. Uma dieta saudável aliada à prática intensa de exercício físico estão na base desta mudança quase radical da sua silhueta, a qual já não passa despercebida em particular ao publico feminino. O aumento de volume dos seus bíceps e a tonificação muscular da zona abdominal são a prova do empenho com que o Nuno tem encarado esta mudança. Nuno confidenciou-nos numa conversa privada um dos seus truques que lhe dão motivação: “Todos os dias me sento na borda da banheira com os alteres nas mãos e enquanto malho como se não houvesse amanha fixo os olhos na frase que colei no espelho que está em frente e que diz «Eu vou conquistar las chicas de Espanha»".
O único problema que descobrimos até ao momento nesta mudança de atitude foi o facto do nosso amiguinho ter sido obrigado a mudar toda a sua colecção de fatos Armani pois literalmente já não cabia neles. Está a ficar, como se diz na gíria, um verdadeiro animal.

E como vocês merecem termino esta notícia com uma revelação surpresa.

Face à onda de entusiasmo que tudo isto tem provocado no sexo oposto Nuno Mor já tem outra na manga, ele vai mudar o seu nome Mor para Amore (com pronuncia Italiana) pois diz que tem mais pinta.

Até à próxima ;)

3 comentários:

  1. Este meu disciplo vai longe em termos físicos, mentalmente é que já não o considero forte, uma vez que, quando se inscreveu no meu ginásio havia me pedido para ficar um animal, disse-me mesmo: "Costa põe-me um animal, quero malhar duro!..."

    Após esta esta expressão achei que teria aqui um pupilo à maneira, só que depois, já a preencher a ficha de inscrição é que estragou a pintura toda, quando me pergunta: "Costa, aqui onde diz para eu colocar o meu nome, posso colocar antes o meu nome artístico? o... aMORé aMORé?", ao que eu de imediato repudiei e lhe respondi, "...aqui ou se é Homem com nome de Homem, ou não há espaço para ti, porque pessoas como tu, já têm idade para saber que o cu serve para cagar, caralho!!"

    Bem o rapaz lá acatou a minha disciplina militar que aplico ao meu Ginásio e JULGO que acabou por aprender a lição. Daí para cá, o Nuno tem progredido imenso, estando nesta fase a tornar-se um verdadeiro animal. Meninas este Homem está em altas, cuidado com ele.

    Abraço à redacção deste Blog.

    ResponderEliminar
  2. AI NUNO, NUNO.
    ASSIM, COM ESSA FORMA MUSCULADA QUE ESTAS A GANHAR É COMO MEL NA COLMEIA. ELAS NÃO TE LARGAM....
    UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  3. Assim todo tonificado elas ate faziam fila para tocar no menino......
    Era tanta mulher que só ias ter tempo para o exercicio quando fosses tomar banho :)
    grande abraço cabeção

    ResponderEliminar